VIKI - Como eu vejo as minhas series no Viki

By 10:24 , ,




Para quem não conhece, o Viki é um dos meus sites preferidos para assistir os meus doramas, pois quando uma serie está em exibição (na Coreia, Japão e no Taiwan) no mesmo dia em que um episódio sai eles postam logo e durante a semana os vários tradutores de cada pais vão traduzindo esse episódio. 
Mas quem utiliza o Viki também sabe que há certos doramas que não são permitidos na nossa região e que por isso muita gente pensa que não podemos ver esses doramas no Viki por esse motivo, pois bem gente aí é que estão enganados.
Eu vou vos dar dois aplicativos para o GOOGLE CHROME (sim gente só funciona se usar-mos o chrome) para podermos usar o Viki sempre que quisermos.





O PRIMEIRO APLICATIVO: é o ZenMate (é um aplicativo que "diz" ao Viki e a qualquer outro site, que estamos na América - sim gente porque na América quase todas, ou mesmo todas as series são permitidas).

Como instalar?
é muito simples.
Sigam o que eu faço no video:


O SEGUNDO APLICATIVO: é o Adblock plus (é um aplicativo que vai bloquear qualquer tipo de publicidade que aparece em qualquer site e para o nosso caso vai retirar os anúncios que aparecem durante os vídeos no Viki)

Como instalar?
Sigam o que eu faço no video:

Espero que agora toda agente consiga ver os seus DORAMAS no Viki sem nenhuma preocupação ^.^

Támbem podes gostar de

18 comentários

  1. OLÁ BOA TARDE!!! CONSIGO COM ESTES PASSOS QUE VOCÊ DESCREVEU BLOQUEAR NO TABLET PELO APLICATIVO????

    ResponderEliminar
  2. Minha pergunta não tem nada a ver com o conteúdo...mas...qual o nome da primeira musica que canta no blog? >w< hehe

    ResponderEliminar
  3. OIEEEERR agora o viki esta detectando o adblock
    minha pergunta é: tem como faze-lo não detectar?

    ResponderEliminar
  4. eu não consigo assistir tomorrow cantabile,mesmo fazendo isso ;-;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta mudar a região, eu também não estava conseguindo ver um drama e mudei e região de América para França e consegui assistir. Espero que eu tenha ajudado.

      Eliminar
  5. adorei suas dicas, me ajudou muito. Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá, tentei assistir Heirs no Viki e ainda está restrito. Eu fiz todo o procedimento certo

    ResponderEliminar
  7. Como faço pra bloquear as propagandas no app do meu android

    ResponderEliminar
  8. Essas aplicações também dão para instalar e funcionar claro para quem está em Portugal?

    ResponderEliminar
  9. Como faço para intalar o ZenMate gratuitamente, quer dizer está instalado mas n funciona, pk pede para pagar T.T

    ResponderEliminar
  10. Tem como postar esse link que vai direto para o zenmate, porque eu não to conseguido.E funciona também no aplicativo da viki?

    ResponderEliminar
  11. Muita obrigada!!!!! Funciona perfeito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês conseguiram assistir colocando o VPN para a França?? Não consegui ainda

      Eliminar
  12. gente ja fiz de tudo e não consigo assitir o dorama city hunter eu quero muito e não consigo me ajudem como faço? onde vejo ?

    ResponderEliminar
  13. Tem que pagar por essa série Dream High no Viki. Só pagando que podemos ver. Não encontro essa série em nenhum lugar para assistir só pagando. :(

    ResponderEliminar